Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de service desk - banco de talentos - 2025.1

Brasília
BRB Serviços
Anunciada dia 5 julho
Descrição

Vaga 100% presencial em Brasília.

Requisitos obrigatórios do cargo:

1. Ensino médio completo;
2. Experiência mínima de 6 meses na área;
3. Certificado de conclusão do curso ITIL 4.

Principais atribuições do cargo:

1. Mobilizar recursos para alcançar os resultados dos processos das áreas, utilizando ferramentas de gestão e melhores práticas;
2. Fornecer suporte à equipe de primeiro nível, orientando, direcionando e apoiando o ponto central para dúvidas e orientações;
3. Realizar atendimento presencial e remoto para instalação e configuração de software, resolução de erros em aplicações, abertura e fechamento de chamados, atualização da base de conhecimento, análise e reporte de erros comuns à gestão;
4. Reportar à supervisão demandas relativas a incidentes críticos ou atípicos;
5. Orientar usuários ou clientes do Banco na utilização de hardware e software;
6. Garantir o bom funcionamento e manutenção do hardware e software do Banco, administrando o processamento de dados;
7. Assegurar a segurança das informações, verificando as condições técnicas do ambiente de trabalho;
8. Gerenciar processos de prestação de serviços de empresas terceirizadas, analisando, consolidando e acompanhando demandas até o fechamento do chamado;
9. Sugerir atualizações na base de conhecimento e treinamentos para a equipe de supervisão;
10. Supervisionar a comunicação interna e externa da empresa;
11. Participar de reuniões para análise de diretrizes, resultados e ajustes necessários;
12. Prestar contas por meio de indicadores de desempenho e resultados à supervisão;
13. Zelar pela conservação de bens e equipamentos sob sua responsabilidade;
14. Assegurar que as atividades estejam em conformidade com os normativos vigentes.

Conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias:

* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento básico em aplicativos de escritório (editor de texto, planilha, apresentações);
* Conhecimento técnico em Hardware e Software;
* Familiaridade com AD, Outlook, Exchange, Pacote Office, Sistemas Operacionais, Firewall, VPN, Antivírus, Internet, monitoração de sistemas, impressoras, suporte remoto Ultra VNC, TeamViewer.

Banco de Talentos:

Estamos sempre buscando profissionais talentosos para compor nosso banco de talentos. Cadastre seu currículo para futuras oportunidades. Assim, podemos identificar e selecionar candidatos qualificados assim que novas vagas surgirem.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Atendente de Service Desk - BANCO DE TALENTOS - 2025.1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar