Empresa no ramo de tecnologia contrata Pelo o que esse Analista irá ficar responsável? Colaborar com a equipe de vendas, tendo como objetivo aumentar e rentabilizar as vendas das nossas soluções. Redação de peças de Marketing voltadas para web, blog, e-mails, newsletters e demais materiais ricos. Gestão dos perfis das redes sociais da empresa (criação de conteúdo, elaboração de briefings para designers e gestão das contas); Acompanhamento de métricas de performance em plataformas como RDStation, Google Analytics e SemRush. Criação e configuração de Landing pages. Condução de eventos online voltado para leads e clientes (webinars, treinamentos, etc); Elaboração de briefings e acompanhamento de conteúdos (blog e materiais ricos) junto à redatores externos; Realizar atualizações no site (adição de artigos e edições nos conteúdos) na plataforma Wordpress; O que preciso para me candidatar? Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou Jornalismo. Ligado em tendências de comunicação e orientação para resultados. Experiência na área de Marketing. Conhecimento em Gestão de mídias sociais. Capacidade de criação/redação de textos para web, blog, e-mails, newsletters e demais materiais ricos. Desejável conhecimento em RDStation e técnicas de nutrição de leads. (Inbound Marketing). Conhecimento em técnicas de SEO (On-Page). Diferencial ter inglês. Local de trabalho: São Paulo - SP Jornada de trabalho: 08:30 às 17:30 - Segunda a Sexta - Híbrido Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte e Seguro de vida.