O objetivo principal da função de Especialista em Clientes Agro III é garantir que os clientes atendidos pela empresa sejam tratados de forma personalizada e eficiente.
Alguns dos principais responsáveis por essa tarefa incluem a gestão de carteiras de clientes do ramo de atividade agronegócio, visitas de manutenção e acompanhamento do relacionamento com os clientes, além de preparar e executar negociações e formalizações de produtos estruturados.
Requisitos:
* Pensar no cliente
* Impulsionar a mudança
* Atuar com rapidez
* Trabalhar em equipe
* Falar abertamente
Benefícios:
* Remuneração variável (PLR + RV)
* Assistência médica e odontológica
* Auxílio alimentação e refeição
* Previdência complementar
* Seguro de vida
* Auxílio creche/babá
* Gympass ou Totalpass
* Vale transporte
* Programa Nascer
* Be Healthy – Programa que incentiva hábitos saudáveis
* PAPE – Apoio pessoal especializado
Cadastro:
Se você se encaixa nessas características e habilidades, estará apto a desempenhar um papel importante nesse ambiente profissional.