Descrição da vaga
Como um dos maiores operadores logísticos do Mercosul, oferecemos soluções
End-to-End
e
Omnichannel
que vão desde a matéria-prima até o consumidor final. Há mais de 20 anos, transportamos histórias com
respeito, compromisso e sinergia
entre nossas operações — tudo isso com
paixão, ritmo acelerado e excelência
.
Estamos presentes em
todo o território nacional
e em
7 países do Mercosul
, levando inovação à logística e construindo, hoje, o futuro da mobilidade.
Somos uma empresa em constante movimento.
Aqui, trabalhamos hoje para a logística do amanhã.
Responsabilidades e atribuições
Realizar por apoiar no controle, apuração, contabilização e conciliação do arrendamento mercantil (CPC 06) das empresas do Grupo;
Apoiar na elaboração das notas explicativas;
Garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos no cronograma;
Apoiar no atendimento de auditorias internas e externas, por meio do fornecimento de documentações e informações necessárias de modo a contribuir com o parecer dos auditores sobre as demonstrações financeiras da empresa;
Contribuir com a construção das instruções de trabalho relacionadas ao seu setor de trabalho, visando as melhores práticas para a empresa;
Realizar acompanhamento das atualizações dos pronunciamentos contábeis relacionadas ao arrendamento mercantil (CPC 06); Ativo imobilizado e Intangível;
Fornecer informações e orientações aos clientes internos;
Revisar e ministrar treinamentos de sua área;
Executar suas atividades de forma a contribuir com os objetivos da qualidade e assegurar a eficácia dos processos do setor;
Apoiar a liderança sempre que necessário;
Orientar e apoiar a equipe de colegas junto à gestão, sempre que necessário;
Contribuir com o cumprimento do código de conduta da empresa, a fim de manter a ética e um bom ambiente de trabalho.
Requisitos e qualificações
Formação:
Superior completo em
Ciências Contábeis
.
Experiência:
Mínimo de
4 anos
de atuação na área contábil.
Conhecimentos Técnicos
* Pacote Office (Excel, Outlook, Word e PowerPoint) – nível intermediário/avançado.
* Desejável: Experiência com ERP SAP.
Grupo BBM
A história da
BBM
teve início
há mais de 20 anos
Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe
diversificada
,
motivada
e
criativa
, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
Conte conosco
Venha fazer parte desse time que só cresce