Assistente de Pós Vendas - Customer Success Vendpago, empresa que desenvolve e comercializa meios de pagamento completos compostos por equipamentos, aplicativos mobile e web, sistemas de telemetria e retaguarda para estabelecimentos comerciais que desejam aumentar suas vendas e facilitar o pagamento através da inovação no checkout de seu ponto de venda. Busca profissionais para compor seu time. Atividades desenvolvidas: Atuar diretamente no onboarding de novos clientes, garantindo uma implementação eficiente. Desenvolver um relacionamento próximo e consultivo com os clientes, entendendo suas necessidades e desafios. Monitorar métricas de sucesso, como NPS, churn, engajamento e adoção do produto. Criar e executar planos de ação para aumentar a retenção e reduzir cancelamentos. Ser a voz do cliente dentro da empresa, fornecendo feedbacks ao time de produto e tecnologia. Elaborar treinamentos, conteúdos e materiais de suporte para os clientes. Resolver dúvidas e problemas de forma proativa, trabalhando em conjunto com suporte técnico. Atitudes Desejáveis: Perfil consultivo e orientado à solução de problemas. Excelente comunicação verbal e escrita. Capacidade analítica para interpretar métricas e propor melhorias. Habilidade para lidar com múltiplos clientes e demandas simultaneamente. Requisitos de Escolaridade: Ensino médio, Ensino médio técnico, Superior cursando ou completo. Horário de Trabalho: 08:00 às 17:00 (1 hora de intervalo), de segunda a sexta-feira. Remuneração e Benefícios: Salário: R$ 2.070,50 Vale Refeição: R$ 25,64 por dia Vale Alimentação: R$ 376,13 Vale Cultura: R$ 50,00 Vale aniversário: R$ 100,00 Seguro de Vida Plano Odontológico Dental Uni Plano Médico Paraná Clínicas (após 90 dias de experiência) J-18808-Ljbffr