Analista de Prevenção a Riscos e Fraudes
O analista de prevenção a riscos e fraudes será responsável por investigar denúncias e suspeitas de fraude recebidas pelo canal de conduta. Será necessário atuar de maneira imparcial, ética e legal, visando identificar e esclarecer fatos. O foco é fornecer informações cruciais para decisões internas.
Responsabilidades:
* Investigar denúncias e suspeitas de fraude;
* Identificar procedimentos a serem adotados e contribuir com informações para decisões internas;
* Realizar investigações utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos, para detectar violações legais, políticas e procedimentos.
Requisitos:
* Ensino superior completo em administração de empresas, gestão em segurança empresarial, investigações de fraude ou áreas correlacionadas;
* Conhecimentos básicos das atividades de compliance;
* Gestão de riscos e investigações;
* Análise de dados;
* Conhecimento no sistema SAP;
* Excel intermediário/avançado e BI;
* Experiência na área de prevenção à fraude;
* Conhecimento de coleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT);
* Habilitação categoria B ativa;
* Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação;
* Vale refeição;
* Auxílio material escolar (filhos);
* Auxílio creche;
* Wellhub;
* Participação nos lucros;
* Descontos em produtos;
* Programas de saúde e bem-estar;
* Carro da empresa como ferramenta de trabalho.
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira que combina gestão de riscos, investigações e desenvolvimento pessoal, este pode ser o cargo certo para você.