Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarNúmero de vagas: 18Local de trabalho: Cajamar, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralExecuta atividades de rotina administrativa, arquiva copia de documentos emitidos colocando-os em postos apropriados, para permitir eventuais consultas e levantamento de informacoes, realiza levantamento do estoque de material existente, examinando registros efetuados, para proceder, caso necessario, à sua reposicao, confere o material recebido, confrontando-o com dados contidos na requisicao, opera maquinas simples de escritorio, para contribuir na execucao dos servicos de rotina.
Realiza atividades de reposicao de mercadorias, conferência e organizacao das gôndolas, realizar atendimento ao cliente.
Auxiliam nos servicos de apoio nas areas de recursos humanos, administracao, financas e logistica, Digitam e conferem documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessario referente aos mesmos.
Benefícios: -.
Refeição no local -.
Vale transporte -.
Assistência médica -.
Assistência odontológica -.
Participação nos lucros -.
Auxílio funeral -.
Fretado -.
Seguro de vida -.
Convênio com academias -.
Vale compras