Responsabilidades:Desenvolver e implementar o planejamento estratégico de marketing com foco no agronegócio, especialmente nos segmentos de sementes e biológicos;Gerir o portfólio de marcas da empresa no agronegócio;Coordenar estudos de mercado, análise da concorrência, tendências tecnológicas e comportamento do produtor rural;Suportar áreas comerciais e de desenvolvimento de produtos com insights estratégicos;Definir a estratégia de precificação com base em análises de valor percebido pelo produtor, posicionamento competitivo e metas de margem e rentabilidade da empresa;Revisar e ajustar a tabela de preços ao longo do ciclo agrícola, considerando mudanças de mercado, estoques, margem e estratégia de penetração;Monitorar continuamente os preços praticados pela concorrência e variações regionais.Requisitos:Graduação em Marketing, Agronomia, Administração ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA em Marketing Estratégico, Agronegócio, Gestão de Marcas ou áreas afins;Vivência com produtos biológicos e tecnologia agrícola;#J-18808-Ljbffr