DescriptionVocê quer fazer parte de um dos maiores ecossistemas globais de agências de comunicação earned-first do mundo? Quer trabalhar em um lugar criado para ajudar marcas, empresas e pessoas com ideias corajosas, com potencial de impactar a cultura e as conversas nas redes, atuando na interseção entre tecnologia, sociedade, entretenimento e mídia?A gente acredita nisso e tem valores bem claros para chegar lá: curiosidade, coragem, impacto e inclusão. Esse é o nosso jeito de ser.Trabalhamos de forma colaborativa, vestimos a camisa, valorizamos a criatividade, a troca e o respeito à diversidade. Se você é uma pessoa que gosta de cultura pop, entretenimento e campanhas que dão o que falar, talvez essa vaga seja a sua cara. Vem com a gente? Sobre a agência:CAPPUCCINOSomos uma agência criativa que desenvolve soluções inovadoras para marcas de diversos segmentos. Como parte do The Weber Shandwick Collective, transformamos desafios em campanhas que geram conversa, relevância e resultados.Sobre a vagaA área de atendimento não para de crescer e estamos buscando uma pessoa Gerente de Atendimento Sênior para liderar a conta de uma grande marca de entretenimento.Você vai cuidar da relação com o cliente no dia a dia, gerenciar um time multidisciplinar e garantir que as entregas da agência estejam sempre alinhadas à estratégia da marca – seja em campanhas 360º, lançamentos, ativações, conteúdos para redes sociais, influenciadores ou projetos especiais.É uma vaga para trabalhar em modelo híbrido em São Paulo, em um time que respira cultura, entretenimento, criatividade e resultados.Responsibilities- Ser a principal referência de relacionamento no dia a dia com o cliente;- Elaborar e liderar briefings para campanhas, projetos especiais e entregas recorrentes;- Controlar prazos, montar e acompanhar cronogramas de campanhas e projetos;- Organizar e acompanhar status das entregas junto ao time interno e parceiros;- Preparar e conduzir reuniões de alinhamento e de apresentação de resultados;- Gerenciar as entregas da agência garantindo qualidade, consistência e cumprimento de prazos;- Atuar em parceria com as áreas de mídia, criação, social, conteúdo, PR e BI para que tudo aconteça de forma integrada;- Apoiar na definição de estratégias de comunicação e planos de mídia junto ao cliente e ao time interno;- Fazer interface com parceiros de negócio (plataformas, produtoras, influenciadores, etc.) quando necessário.PrerequisitesAqui vai o que esperamos de você para mandar bem na função e crescer com a gente - Experiência prévia em atendimento/gerência de contas em agência de publicidade, digital ou comunicação integrada, com contas de médio/grande porte;- Excelente comunicação (escrita e verbal) e habilidade de relacionamento com clientes e times internos;- Perfil organizado, responsável e com ótima gestão de prioridades e múltiplas demandas simultâneas;- Visão integrada de comunicação (on, off, social, conteúdo, influenciadores, mídia e experiência);- Capacidade de traduzir necessidades do cliente em briefings claros e planos de ação objetivos;- Postura colaborativa, vontade de somar com o time e espírito de dono nas entregas.É super importante para essa vaga: - Inglês fluente: o dia a dia da conta terá interações, reuniões e apresentações em inglês (com cliente e/ou time global);- Interesse e repertório no universo de entretenimento e cultura pop (streaming, cinema, música, eventos, fandoms, etc.);- Experiência com campanhas 360º, lançamentos e projetos com forte presença em digital e redes sociais;ExperiencesHorário de trabalho: 9h às 18h - modelo híbrido com dois dias fixos de trabalho na agência (Berrini - SP)Se identificou? Então queremos você no timeInscreva-se nesta vaga e não perca mais tempo Temos diferentes modelos de contratação e benefícios para você.Nosso time fantástico de Talent Acquisition entrará em contato para dar seguimento ao processo =)Obs.: Candidatos que se inscreverem através de alguma plataforma de Job boards finalizar o cadastro dentro da plataforma da Gupy.Boa sorte#TrabalheNaCapp