Suas atribuições incluem a elaboração, revisão e análise de contratos civis, comerciais e administrativos, bem como o acompanhamento de licitações e contratos públicos, abrangendo a análise de editais, termos de referência, atas e demais documentos, com atuação jurídica em todas as fases do procedimento.Deverá emitir pareceres jurídicos fundamentados, realizar pesquisas legislativas e jurisprudenciais nas áreas de direito civil, administrativo, contratual, societário e regulatório, além de propor e acompanhar ações judiciais e extrajudiciais, especialmente nas esferas cível e trabalhista. Também atuará na elaboração de defesas e manifestações processuais perante órgãos como Tribunais de Contas, Ministérios Públicos, agências reguladoras e outros órgãos de controle.O profissional será responsável pela gestão de rotinas jurídicas internas, controle de prazos processuais, organização documental e atuação preventiva, analisando riscos e propondo estratégias alinhadas às diretrizes da empresa. Prestará assessoria a áreas corporativas como suprimentos, compras, financeiro, comercial e licitações participando de negociações e revisões contratuais.O conhecimento em LGPD, compliance, responsabilidade civil e ética corporativa será considerado um diferencial, assim como a familiaridade com sistemas jurídicos, plataformas de assinatura digital e ferramentas de controle de contratos e processos. É essencial possuir excelente redação jurídica e comunicação clara, objetiva e técnica, tanto verbal quanto escrita.Benefícios compatíveis com o Mercado!Qualidade de vida é o nosso propósitoAtuamos com critérios técnicos e operacionais de alta complexidade, proporcionando conforto, satisfação e qualidade de vida.MISSÃOMelhorar a qualidade de vida por meio de soluções inovadoras e sustentáveis.VISÃOSer um grupo reconhecido mundialmente por sua excelência em gestão, operação e resultado, com foco na sustentabilidade.VALORES Profissionalismo Sustentabilidade Ética Respeito Inovação.#somosgrupolaraRequisitos desejados: Ensino Superior completo;OAB ativa e experiência de no mínimo 4 anos;Pós Graduação em Direito Administrativo, Trabalhista, Civil ou áreas correlacionadas;Habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de análise crítica e resolução de problemas;Conhecimentos práticos tanto no consultivo quanto no contencioso.