Você é apaixonado(a) por excelência, melhoria contínua e segurança do paciente? Temos a oportunidade certa para você! Se você tem experiência com gestão da qualidade, sabe liderar equipes e quer atuar diretamente na melhoria de processos e segurança do paciente, essa vaga é para você. Aqui, você será responsável por coordenar metodologias como gestão de documentos, indicadores, notificações, auditorias internas, além de promover treinamentos e apoiar as áreas na implantação de melhorias. Buscamos alguém com perfil analítico, foco em resultados e visão estratégica, onde suas ações impactam diretamente o desempenho da organização. Se você busca um ambiente dinâmico, inovador e desafiador, queremos te conhecer! Requisitos: Curso superior completo em Engenharias; Desejável pós-graduação em Gestão da Qualidade e/ou Segurança do Paciente; Experiência com gestão da qualidade e melhoria contínua. Seus Desafios Atuação na gestão da equipe de Qualidade, com facilidade em estabelecer conexões e visão estratégica bem desenvolvida; Definir, implementar e dar suporte às seguintes metodologias: gestão de documentos, mapeamento de processos, gestão de indicadores, gestão e resolução de não conformidades e desvios, auditorias internas e ciclos de melhoria contínua; Revisar metodologias sempre que houver necessidade, garantindo a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, juntamente com os indicadores da área; Conduzir a implementação da política da qualidade; Elaborar Fluxogramas, Procedimento de Gestão, e Instrução de trabalho do serviço; Desenvolver e aplicar treinamentos e capacitações voltadas para gestão da qualidade. Se você é movido pela busca da excelência e deseja contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de qualidade, essa vaga é para você!