Hard Skills:Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word); Noções básicas de bancos de dados e APIs; Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de projetos (Jira, Trello); Interpretação de fluxogramas e documentação técnica; Experiência com ferramentas de helpdesk e suporte ao cliente.Soft Skills:Organização;Atenção aos detalhes; Proatividade; Comunicação verbal e escrita; Trabalho em equipe; Inteligência emocional; Adaptabilidade; Gestão de tempo e prioridades.Auxiliar o time de TAM no relacionamento técnico com clientes, atuando como ponto de apoio para suporte e soluções.Coletar e registrar requisitos técnicos e de negócio dos clientes, mantendo a documentação atualizada e organizada.Preparar relatórios de status, dashboards e apresentações para acompanhamento interno e para clientes.Apoiar na coordenação de implementações e integrações técnicas, atuando como interface entre clientes e equipes internas (desenvolvimento, suporte, produtos).Monitorar o progresso de projetos e sprints, acompanhando prazos, riscos e escopos definidos.Realizar pesquisas e levantamentos técnicos para subsidiar a elaboração de propostas e soluções.Manter atualizados os sistemas e ferramentas de gestão de tarefas, registrando incidentes, solicitações e interações com clientes.