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Assistente técnico - apoio à diretoria

Brasília
CNI / SESI / SENAI / IEL
Assistente técnico
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

**Observações**:

- Todas as nossas vagas são abertas para públicos minorizados (pessoas pretas, trans, com deficiência, LGBTQIAPN+ e outros).

**O Diretoria de Desenvolvimento Industrial
Somos os responsáveis por coordenar a formulação e o acompanhamento de políticas e serviços para o desenvolvimento e a competitividade da indústria brasileira nos mercados nacional e internacional.

A nossa diretoria é responsável por:

- Coordenar e avaliar propostas de política industrial para o desenvolvimento produtivo e tecnológico da indústria brasileira;
- Coordenar e avaliar propostas de política econômica, nas esferas fiscal, tributária, monetária, financeira, cambial e de competitividade voltadas ao fortalecimento da indústria;
- Coordenar a execução de ações conjuntas e a promoção de serviços prestados pelas Federações às indústrias de seu Estado;
- Coordenar ações de promoção para a inserção internacional da indústria com ênfase na agenda do comércio exterior, cooperação técnica e promoção comercial e de investimentos;
- Coordenar as ações e a participação, no Brasil e no Exterior, da CNI nas diferentes etapas de negociação dos acordos comerciais internacionais;
- Coordenar a elaboração de pesquisas, estudos, índices e indicadores industriais e econômicos;
- Coordenar a execução integrada de ações do Sistema Indústria na prestação de serviços com foco no desenvolvimento da competitividade industrial;
- Promover e coordenar fóruns, conselhos temáticos, missões, coalizões empresariais, feiras e encontros de negócios no Brasil e no Exterior;
- Coordenar a articulação, curadoria, desenvolvimento e difusão de produtos de inteligência prospectiva, estratégica, mercadológica e competitiva, identificando tendências e oportunidades para o desenvolvimento da indústria brasileira e para o posicionamento estratégico CNI, SESI, SENAI e IEL.

**Responsabilidades e atribuições**
- Apoio à secretaria;
- Logística e emissão de viagens;
- Organização de arquivos físicos e digitais/tramitação de documentos;
- Atualização de mailing;
- Mapeamento e controle de processos;
- Elaboração e consolidação de relatórios;
- Apoio operacional nos eventos;
- Atendimento interno e externo;
- Requisição de materiais de apoio administrativo.

**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**
- Graduação cursando em secretariado, administração ou áreas afins.

**Experiência Profissional**
- Atendimento telefônico em geral;
- Gerenciamento de viagens;
- Organização de arquivos;
- Gestão de processos.

**Conhecimentos Específicos**
- Pacote Office (intermediário ou avançado);
- Boa redação.

**(Desejáveis) Formações, Conhecimentos e/ou Experiências**
- Graduação completa em secretariado, administração ou áreas afins;
- Conhecimento em ferramentas ágeis (Trello, Pipefy, Jira, Planner);
- Experiência com compras e viagens;
- Experiência com análise de dados (Power BI, Excel);
- Experiência com sistema Ábaris;
- Experiência com sistema Protheus.

**Informações adicionais** Informações de contratação**:

- Contrato de trabalho por tempo indeterminado - CLT.
- Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF.
- Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas.

**Nossos principais benefícios**:

- Ambulatório Médico
- Auxílio-Creche
- Auxílio Filho com Deficiência
- Plano de Saúde (Abrangência Nacional)
- Plano de Previdência Privada
- Plano Odontológico
- Programa de Treinamento e Desenvolvimento
- Programa Qualidade de Vida
- Reembolso de Próteses e Órteses Ortopédicas
- Seguro de Vida
- Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico
- Vale-Alimentação e/ou Refeição
- Vale-Transporte

**É no presente que a CNI constrói o futuro da indústria e do trabalho.**:
Imagine **#fazerparte **de uma organização de abrangência nacional que tem como missão transformar a vida das pessoas e impulsionar o desenvolvimento do Brasil. Essa é a oportunidade que a **CNI**, o **SESI/DN**, o **SENAI/DN** e o **IEL/NC** oferecem a você.

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