Local de trabalho: Office 2000 (Nova América)
VR/VA: R$ 22,50 dia (cartão Ifood Benefícios)
Passagem
Dayoff no dia do aniversário
Plano de saúde após o período de experiência
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- Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa;
- Atuar com elaboração de planilhas no Excel;
- Atuar em parceria com o estoque;
- Auxiliar no inventário e controle em sistema;
- Acompanhamento das requisições de compras;
- Contatar fornecedores;
- Negociar preços;
- Oferecer suporte a pesquisas internas;
- Fazer controle de pedidos e orçamentos na área;
- Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema;
- Fazer o controle de compras;
- Elaborar relatórios e demais atividades pertinentes aos cargos.
**Requisito obrigatório**
- ter experiência em compras de produtos descartáveis, produtos de limpeza, material de escritório e material hospitalar
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.000,01 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui fácil acesso ao Shopping Nova América? Qual valor de passagem ida e volta?
- Possui experiência em compras, orçamentos, cotação, licitação?
- Qual o seu nível de Excel? (básico, intermediário, avançado, expert)
- Qual o bairro onde você mora?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- compra de produto descartável, limpeza, hospitalar (obrigatório)