Atender as necessidades dos clientes, tanto interno quanto externo, provendo solução adequada em produto e prazo. Ser um assessor de confiança dos clientes e um gerador de oportunidades de vendas, tanto de peças quanto de serviços.
Responsabilidades:
1. Descarregar do transporte, cadastrar no sistema, desempacotar e comprovar mercadoria de acordo com o comprovante de origem com detalhamento do pedido, guardar mercadoria recebida e arquivar comprovantes de recepção.
2. Identificar erros de envio (quantidade ou peças erradas) e comunicar Gerente/supervisor de peças.
3. Assessorar os clientes para vendas.
4. Elaborar os documentos de vendas (notas fiscais) e comprovantes de envio a SEFaz.
5. Cadastrar corretamente e analisar os campos de dados de informação de clientes.
6. Solicitar peças ao gestor de compras de peças quando a ocasião o requerer.
7. Realizar visitas comerciais a clientes conforme sua carteira.
8. Autorização para Cliente solicitar devolução das peças junto a AGENFA.
9. Atender reclamações dos clientes e efetuar repasse para a área responsável.
10. Participar de eventos e feiras.
11. Realizar gestão do seu PDI – Programa de Desenvolvimento Individual.
#J-18808-Ljbffr