• Preparo do veículo para entrega (limpeza, acessórios e itens obrigatórios); • Apresentação técnica ao cliente, explicando o funcionamento dos principais sistemas dos veículos; • Conferência e entrega ao cliente d documentação do veículo (manual do proprietário, certificado de garantia, notas fiscais, documentos de registro, etc.); • Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência na entrega, com clareza e cordialidade; • Sanar dúvidas e reforçar os canais de pós-venda e manutenção (serviços, revisões, agendamento e afins); • Coletar feedback sobre a experiência e ajudar a criar um vínculo de confiança com a marca; • Interface com equipe de vendas sempre que necessário. Requisitos: • CNH Ativa; • Ensino médio completo; • Vivência no ramo de veículos automotivos; • Cursos complementares em atendimento ao cliente são diferenciais; • Boa comunicação verbal e postura profissional. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte