Este anúncio de vaga de emprego apresenta uma descrição detalhada das responsabilidades, requisitos, benefícios e políticas de diversidade da empresa. No entanto, há redundância nas listas de responsabilidades, que podem ser consolidadas para maior clareza e concisão. Além disso, o uso de tags HTML é adequado, mas a estrutura pode ser aprimorada para melhorar a leitura. Recomenda-se remover repetições, organizar melhor as informações e evitar excesso de quebras de linha desnecessárias.Segue uma versão revisada para melhor apresentação:ResponsabilidadesImputar dados de clientes no sistema de crediário;Realizar contato com clientes para divulgação de campanhas, cobranças e pós-venda;Entregar comprovantes de transações aos clientes, colhendo assinatura quando necessário (Certificado de serviços);Auxiliar na venda de produtos e no atendimento ao cliente;Zelar pela organização do setor, conferir e testar produtos, auxiliar no caixa, arquivar documentos;Contribuir para o atingimento das metas da loja.RequisitosEnsino Médio Completo;Maiores de 18 anos;Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1);Buscamos pessoas com foco no cliente, boa comunicação, espírito de equipe, flexibilidade e criatividade. E se você não tem experiência, não se preocupe, oferecemos treinamento.DiversidadeO Magalu promove a diversidade. Aqui, você é bem-vindx em todas as vagas, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.BenefíciosAssistência médica e odontológica;Bolsa de estudo;Previdência privada;Vale-alimentação e vale-refeição;Seguro de vida;Programas especiais para mães, pessoas com deficiência e apoio aos estudos;Descontos em empresas do Grupo Magalu;Plano de carreira após 1 ano de empresa;Gympass e outros benefícios.Localização: São José da Bela Vista, São Paulo, Brasil. Anúncio publicado há 10 meses.
#J-18808-Ljbffr