Formação superior e/ou cursando Administração, Contabilidade e/ou cursos relacionados a área financeira.Excel Intermediário;Experiência com SAP, especialmente nos módulos relacionados a compras e contratos;Organização e atenção a detalhes;Proatividade e autonomia na execução das tarefas;Boa comunicação oral e escrita;Capacidade de trabalho colaborativo e relacionamento interpessoal.Realizar a gestão dos contratos a partir da finalização da negociação por Suprimentos, incluindo validação jurídica e aprovação formal;Garantir o cumprimento das condições contratuais acordadas, como regras de faturamento, aplicação de reajustes, prazos de vigência e cláusulas específicas;Assegurar que os pagamentos aos fornecedores ocorram dentro dos prazos estabelecidos, acompanhando o fluxo de solicitações e autorizações;Elaborar e disponibilizar relatórios gerenciais com informações consolidadas sobre o status dos contratos sob sua responsabilidade;Analisar contratos de serviços com foco técnico e financeiro;Emitir pedidos de compras e folhas de serviços no sistema SAP;Controlar e acompanhar a geração de pedidos e o recebimento das respectivas notas fiscais das áreas clientes;Manter comunicação contínua com as áreas clientes para alinhamentos operacionais e tratativas de pendências;Realizar a análise de notas fiscais, avaliando corretamente códigos de serviço e conformidade dos documentos;Monitorar a efetivação dos pagamentos e atuar preventivamente em casos de desvios ou atrasos;Acompanhar e controlar o orçamento das áreas clientes, garantindo que os valores estejam alinhados com os planejamentos financeiros e os contratos vigentes.