Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a), versátil e proativo(a) para integrar nosso time no setor administrativo. Esta é uma oportunidade de fazer a diferença em uma empresa em crescimento, atuando como peça-chave na área. Se você valoriza o aprendizado contínuo, gosta de desafios, tem habilidades de liderança e deseja trabalhar em um ambiente colaborativo e dinâmico, essa vaga é para você! Venha crescer com a gente e construir uma trajetória de sucesso. Principais responsabilidades: - Fechamento financeiro gerencial com analise de indicadores - Planejar, organizar e supervisionar as operações e obrigações fiscais / financeiras da empresa. - Acompanhar o fluxo de caixa, controlando entradas e saídas financeiras. - Garantir a liquidez da empresa, identificando e propondo soluções para problemas financeiros. - Analisar orçamentos, criar estratégias para otimização de custos - Supervisionar os contratos a receber e a pagar - Gestão de inadimplência - Garantir a conciliação bancária, alocação de custos da forma correta - Treinamento de equipe - Supervisionar se os processos da área de RH estão sendo cumpridos (prazos, documentação, obrigações legais) Requisitos: - Facilidade no uso de tecnologias. - Habilidade avançada no uso de Excel. - Boa didática para treinar e liderar a equipe. - Comunicação clara Se fizer sentido, me whatsapp: 51980233675 com o envio do seu currículo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: GERANDO RESULTADOS www.grpromotora.com.br Ramo: Serviços (BK)