Objetivo principal da América é garantir acesso à saúde de qualidade para os brasileiros.
A empresa trabalha por meio de um portfólio integrado de serviços que combinam tecnologias inovadoras e cuidados personalizados, possibilitando ao paciente ser tratado próximas de sua casa e família.
MISSÃO E VISÃO
Salvar 50 mil vidas e cuidar de 10 milhões de pessoas, presencial ou remotamente.
VALORES
Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínua.
Nossa empresa utiliza a certificação B, o que significa que temos como objetivo ser a melhor empresa do mundo e não só daqui.
Requisitos:
1. Graduação em andamento ou completa em Administração, Tecnólogo em Logística, Gestão Empresarial ou afins.
2. 01 Ano de experiência na função ou em cargos similares.
Processos Chaves:
1. Pesquisa de mercado e cotação de preços;
2. Negociação com fornecedores;
3. Acompanhamento dos indicadores.
Entregáveis:
1. Responsável por realizar as compras de materiais, serviços e suprimentos. Negociar com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega.
2. Importar a solicitação de compras de materiais de pequeno valor para a plataforma utilizada pela empresa, possibilitando que o fornecedor tenha acesso às informações e participe da cotação on-line.
3. Avaliar junto ao coordenador da unidade, a necessidade de compra de medicamentos de alto custo e demais pedidos, evitando a compra desnecessária de medicamentos pouco utilizados e de alto valor e mantendo apenas o necessário no estoque;
4. Acompanhar indicadores de desempenho operacional e de transporte, elaborando planilhas de controle.