Descrição do Cargo
Atuação no Varejo
O profissional será responsável por atender os clientes de forma eficiente e cordial, garantindo uma experiência positiva na loja. Além disso, ele também ficará encarregado de apresentar produtos aos clientes, identificar suas necessidades e descrever as qualidades e vantagens dos mesmos.
Habilidades e Qualificações Necessárias
* Excelente habilidade em comunicação;
* Capacidade de lidar com o público de maneira eficaz;
* Conhecimento básico sobre os produtos oferecidos;
* Selecção e manipulação de mercadorias;
Benefícios
* Vale-transporte para facilitar a locomoção do trabalhador;
* Comissão percentual sobre vendas realizadas;
* Pagamento adicional por horas extras trabalhadas.
* Apoio técnico e humano ao colaborador dentro da organização;
* Clima de trabalho descontraído e harmonioso;
* Pausas regulares para descanso;.]
Outras Informações
1. Tipo de vaga: Efetivo CLT;
2. Horário de trabalho: Turno de 8 horas e Turno Noturno;
3. Locomoção: Conveniente,
Jornada de Trabalho: Em média, o profissional trabalhará entre 40 a 48 horas semanais.
Requisitos Essenciais: É necessário ter boa capacidade física para realizar as atividades ligadas à seleção, armazenamento e movimentação de mercadorias.
Duração da Contratação: A contratação é temporária, ou seja, poderá ser renovada conforme a necessidade da empresa.
Acesso à Educação: O empregador fornecerá cursos e treinamentos constantes para manter os funcionários atualizados sobre novidades técnicas e conhecimentos específicos da área.
Suporte Técnico: Você receberá suporte técnico constante nas instalações, através do nosso gerente de tecnologia da informação, com abertura de chamados para resolução imediata das questões técnicas que você precisar.
Certificação Profissional: Ao final do período de contrato, haverá certificação profissional, sendo um passo importante na carreira do profissional na área!
Principais Responsabilidades:
• Atendimento ao cliente com qualidade e cumprindo prazos estabelecidos;
• Realizar pesquisas e coletar dados relevantes;
• Identificar oportunidades de negócios e propor soluções;
• Desenvolver relatórios de resultados e indicadores estratégicos;
• Estabelecer e manter parcerias;
• Monitorar e avaliar processos;
• Executar outras atividades relacionadas às atribuições da posição definida pelo superior hierárquico.
Necessidades do Candidato:
• Experiência relevante na área de vendas no setor de serviços;
• Conhecimento avançado de ferramentas de marketing digital;
• Comunicação eficaz e persuasiva;
• Abordagem proativa e inovadora;
• Equilíbrio entre trabalho em equipe e autonomia;
• Excelentes habilidades de liderança;
• Capacidade de resolver problemas complexos;
• Analítico pensamento;
• Alto nível de motivacional;
• Excelente nível de produtividade;
• Dinâmico e flexível;
• Desejável: Pós Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins;
Contratador: Não há informações disponíveis.
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