Responsável por executar, monitorar e aprimorar as atividades administrativas da área de compliance de produtos controlados. Este cargo requer o acompanhamento regulatório, a interpretação de normas, a execução de auditorias, a elaboração de ofícios e relatórios, atuando no controle de conformidade das atividades em todas as unidades da empresa, perante o Exército Brasileiro, Polícia Federal e Polícia Civil.Responsabilidades:Avaliar e analisar a conformidade regulatória de atividades e processos relacionados a produtos controlados;Monitorar e orientar as atividades de apoio administrativo do setor, avaliar o cumprimento das políticas e elaborar procedimentos internos de compliance regulatório;Implementar ações corretivas e preventivas relacionadas a não conformidades identificadas;Elaborar relatórios gerenciais e apresentações sobre o status de compliance da área regulatória;Monitorar as atualizações legislativas e regulatórias, interpretar e sugerir mudanças nos processos internos;Executar auditorias internas e externas para garantir a conformidade com as leis e regulamentos;Manter organizado os arquivos físicos e digitais da Área de Compliance de Produtos Controlados (ofícios e certificados diversos);Elaborar e Acompanhar processos, requerendo Certificados de Registros, Títulos de Registros, Alvarás, Licenças Operacionais, Licenças de Importação e Exportação, Apostilamentos aos Registros de acordo com as exigências da legislação vigente para Produtos Controlados, junto ao Exercito, Policia Civil, Policia Federal e Conselhos de Classe;Conhecer as atividades desenvolvidas no departamento de Compliance de Produtos Controlados, visando orientar e facilitar a obtenção de dados, documentos ou outras solicitações dos demais departamento da empresa;Apoiar na elaboração de treinamentos e materiais para nivelamento de conhecimento, inclusive para desenvolvimento de relações institucionais;Orientar clientes internos e externos com questões ligadas a legislação vigente (regulamentos, normas, decretos, legislação, portarias, ministério da defesa e outras) de acordo com as atividades, como preparar documentos e prestar informações aos clientes;Elaborar projetos e cronograma referentes a melhoria das atividades e processos do CPC;Analisar e atualizar informações em sistemas;Realizar o lançamento de pedidos de compra e notas fiscais no sistema SAP relativos ao CPC;Elaborar e protocolar defesa prévia em processos administrativos com suporte da área jurídica;Monitorar licenças (ART/TRT) e orientar profissionais na emissão de documentos para responsabilidade técnica junto a cargos/funções/obras/serviços.Requisitos de Formação:Grau de instrução mínimo:Ensino Superior Completo em Administração, Direito, Engenharia ou áreas correlatasGrau de instrução desejável:Pós Graduação CursandoConhecimento e Experiência:Desejáveis:Conhecimento da legislação de Produtos Controlados;Experiência com Auditoria e ferramentas de controle;Domínio das ferramentas MS-Office;Conhecimento em ERP (SAP).Obrigatórios:Conhecim ento em Contratos;Conhecimento e experiência prática em processos para conformidade legal junto a órgãos públicos.Diferenciais:Experiência anterior com licenças (ART/TRT)Outros:Disponibilidade para viagens