Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um gamechanger Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. O que você fará:Manter e aumentar a receita do(s) programa(s). responsável pela lucratividade, incluindo receita, margens, faturamento, utilização e retenção de assentos Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente. implementar planos de melhoria conforme necessário Garantir que as operações estejam em conformidade com os contratos ativos Criar um ambiente de trabalho positivo através do envolvimento dos funcionários. resolver problemas de relacionamento com funcionários de maneira profissional e oportuna Supervisionar o relacionamento com clientes. facilitar comunicações abertas, compreender as perspectivas/expectativas do cliente e monitorar a satisfação do cliente Se você tem:Experiência no segmento de atendimento do cliente como Gerente de Operações Pleno ou Sênior. Inglês avançado (pois terá muitas reuniões em inglês). Disponibilidade para trabalhar presencial em Fortaleza/Ce. Nível superior completo. Sólido conhecimento no Pacote Office. Proatividade, flexibilidade e habilidades analíticas. Aqui é o seu lugar! O que oferecemos:Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Assistência médica. Assistência odontológica. Seguro de vida. Gympass. Vale-Refeição ou Vale-alimentação. Vale-transporte. Auxílio creche. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista bilíngüe Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (FH)