O coordenador administrativo terá como foco garantir a operação da empresa no que diz respeito a parte de processos administrativos, gestão de equipes, soluções para questões de zeladoria e manutenção e ser resolutivo em questões operacionais do dia a dia.
Responsabilidades e atribuições
* Coordenar equipes e as atividades;
* Analisar e planejar o fluxo de atividades e processos;
* Elaborar e implantar procedimentos visando garantir a realização de todas as atividades relacionadas ao cargo;
* Realizar reunião com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores;
* Autorizar a compra e distribuição de materiais, acompanhar a execução de serviços;
* Reportar dados para a gerência imediata para tomadas de decisão.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento em sistema Tasy
Informações adicionais
VR/VA 738/mês
VT sem desconto ou ajuda de custo de 112
Gympass
Parcerias para desconto em estudos
A Clínica psiquiátrica CADMO, em Curitiba, é gerida por Médicos Psiquiatras com uma vasta experiência na área da saúde mental e conta com uma grande equipe interdisciplinar, altamente capacitada para agregar conhecimentos teórico-práticos para a recuperação do nosso paciente.