**Analista de Cadastro**
- Principais atividades_
Analisar cadastro de novos propostas de abertura de contas de pagamento, atualiza cadastros, faz acompanhamento e ativação de novos projetos.
- Descrição_
- Diariamente registra e mantém atualizado o cadastro dos dados-mestres da empresa visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa na emissão de documentos: recebe dados cadastrais (INPJ, endereço, telefones, etc.) de clientes, fornecedores, representantes, empresas transportadoras, etc., confere a veracidade dos dados mediante pesquisa na Internet e insere no sistema ERP para uso das áreas na emissão de faturas, pagamentos, recolhimento correto de impostos, entre outros.
- Zela pela integridade dos dados cadastrados auditando a procedência dos mesmos junto a órgãos públicos, Internet, informações das áreas internas etc. dentro dos padrões de segurança definidos pela Matriz e Consultoria do sistema. Informa as áreas internas na eventualidade de divergências e solicita sua correção.
- Principais atribuições_
- Analisar propostas de abertura de contas de pagamento conforme processos previamente definidos, identificando oportunidades de melhoria
- Controle de indicadores da área de cadastro.
- Apoio na definição de papéis e responsabilidades.
- Onboarding de novos clientes ou projetos.
- Principais Habilidades_
- Capacidade de comunicação.
- Desenhar processos.
- Pensamento estratégico.
- Facilidade com tecnologia.
**Local de trabalho: Itaim Bibi-SP - 100% presencial**
Diferencial: Ter atuado ou ter vivência com fintech em meios de pagamentos, adquirência, contas digitais, cartões.