Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento

Mogi das Cruzes
Movida Aluguel de Carros
Gerente de atendimento
Anunciada dia 15 novembro
Descrição

Overview

A Movida (MOVI3) é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi no carro, pré-pagamento, redes sociais, foi a primeira locadora do país a ir além do carro, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.

Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL, abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais de 268 mil veículos, 259 lojas de aluguel de carros e 89 pontos de venda de seminovos. Mais informações no site da Movida:

Responsibilities
* Responsabilidades e atribuições:
* Gerenciar time de atendimento ao cliente GTF para interface ágil e assertiva nos contatos e retornos as solicitações.
* Garantir o andamento correto dos processos internos fazendo interface com as áreas de operação afim de prover NPS
* Garantir SLA de retornos aos clientes das solicitações recebidas
* Promover alinhamento com as áreas internas para entrega dos serviços aos clientes
* Gestão do time interno e externo (alocado nos clientes)
* Garantir padrão de atendimento do time externo, que atua na sede dos clientes
* Promover interface com o time comercial de relacionamento para obtenção de % de renovação definido pela CIA.
Qualifications
* Requisitos e qualificações:
* Graduação completa em área correlatas;
* Experiência em gestão de equipe
* Experiência em atendimento a clientes (Carteira)
* Step 2: Seleção 2 Seleção
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Mogi das Cruzes
Movida Aluguel de Carros
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Mogi das Cruzes
Movida Aluguel de Carros
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento - mogi das cruzes - sp
Mogi das Cruzes
Cinemark Brasil
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Mogi das Cruzes
Emprego Mogi das Cruzes
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Mogi das Cruzes > gerente de atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar