Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes: demonstra altos padrões de execução,desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto socialCoragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incertezafrente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Apoiar o gestor no pedido de insumos para o cotidiano e abertura de chamados para manutenção da unidadeRecebimento de notasResponsável por planilhar notas e quebras em sistemaResponsável por apresentar ao gestor relatórios de performance (financeiros e humanos)Apoio na organização da unidadeAtuação em todas as rotinas diárias no funcionamento do setor.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Participação nos Lucros e Resultados;Assistência Médica e Odontológica;Vale transporte;Parceria com SescSeguro de Vida;Vale-alimentação