A auxiliar de compras é responsável por realizar todas as demandas relacionadas às compras do departamento. Essa atividade inclui a realização de cotações, a compra de materiais e a solicitação de notas fiscais.
Além disso, o auxiliar de compras deve estar atento à validade de documentação e razão social dos fornecedores, além de conferir os documentos entregues pelos mesmos.
É fundamental que o candidato tenha habilidade com o pacote Office e experiência em atividades administrativas ou setores relacionados. Além disso, é necessária agilidade, sigilo, pró-atividade e boa comunicação.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Habilidade/experiência com pacote Office;
* Agilidade, sigilo, pró-atividade;
* Cumprir metas e prazos;
* Boa comunicação;
* Experiências Administrativas/setores relacionados.
Benefícios
* Refeição no local;
* Vale transporte;
* Estacionamento;
* Folga de aniversário;
* Convênio com o SESC.
Horário
O horário de trabalho será das 08h às 18h, de segunda a quinta-feira, e das 08h às 17h, na sexta-feira.