Join to apply for the Atendente De Help Desk role at Voxcity TecnologiaJoin to apply for the Atendente De Help Desk role at Voxcity TecnologiaRESPONSABILIDADESAtendimento personalizado aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e chamados;Identificação precisa das necessidades dos clientes e registro de solicitações de suporte;Resolução de problemas de Nível 1 e Nível 2, utilizando ferramentas de acesso remoto e interagindo proativamente com os clientes;Gestão eficiente das demandas dos clientes, incluindo o direcionamento de chamados para atendimento presencial quando necessário.REQUISITOSDesejável Graduação completa ou em andamento nas áreas da Tecnologia;Cursos técnicos em TI ou qualificações relacionadas;Experiência comprovada em atendimento ao cliente, suporte técnico e resolução de problemas remotos;Conhecimentos básicos em redes de computadores e pacote Windows.Seniority levelSeniority levelNot ApplicableEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesTelecommunicationsReferrals increase your chances of interviewing at Voxcity Tecnologia by 2xSign in to set job alerts for “Technical Support Associate” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr