O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br.Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya/n?? O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Formação: Curso Técnico completo ou Certificações;Desejável Superior na área de Tecnologia da Informação;Experiência com Sistemas Operacionais; Experiência com manutenção de Computadores e Notebooks;Conhecimento em Redes de Computadores; Domínio pleno de Microinformática e aplicativos mais comuns: processador de texto, planilha eletrônica, internet.
/n???? COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:• Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, dos equipamentos de Informática e plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
• Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
• Atender e fazer cumprir os prazos dos projetos e demandas vindas da Matriz AFYA Holding, através de comunicados ou ferramentas de comunicação.
• Controlar o estoque de peças de reposição para equipamentos, e garantir que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
• Apoiar quando necessário as demandas de áudio-visual em laboratórios e salas de reunião, para aulas e apresentações dos alunos.
• Acompanhar os chamados do início ao fim, através do sistema de chamados, procurando a melhor solução.
• Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros para melhor desempenho das atividades.
• Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
• Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
• Controlar notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia de equipamentos, para garantir o perfeito funcionamento dos equipamentos.
• Realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários para suprir as demandas da unidade.
• Contatar fornecedores terceiros e operadoras para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, impressoras, equipamentos específicos e links de internet.
• Elaborar e manter atualizados as documentações do ambiente informatizado, para que ele seja consultado por todos os analistas da área.