Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsável por abrir e fechar escritório, que funciona de seg a sexta das 09h as 18h Responsável por cuidar da aparência, manutenção, organização e limpeza do escritório (temos uma diarista que limpa o escritório 1x por semana). Dará suporte para o Broker (Gestor Comercial da unidade) e para Corretores, que envolve suporte à sistemas integrados (entendimento do uso/aplicação) para ensinar ou ajudar os Corretores que tbm utilizam, suporte no agendamento de foto/vídeo com videomaker da unidade, suporte para recepcionar clientes dos nossos Corretores, servindo agua, café, garantindo um ambiente adequado para estes encontros, suporte telefônico para se comunicar com clientes que fazem contato espontâneo com o escritório ou suporte telefônico aos Corretores. Participa de treinamentos e webnários que dizem respeito aos sistemas utilizados, para dar suporte aos corretores que tbm utilizam. Dará suporte ao Broker no acompanhamento dos Corretores, em relação a reuniões, treinamentos, acompanhamento, etc. Dará suporte para atividades de recrutamento de Corretores, fazendo contato (ligação e agendamento de reunião comercial), usará algumas horas do dia para esta atividade, que não é a principal, mas que deve acontecer. Benefícios: -. VT -. Vale Alimentação