Estamos em busca de um profissional talentoso para a posição de Atendente da Central de Relacionamento com o Aluno (CRA).
Responsabilidades e Atribuições:
O nosso Atendente de CRA irá prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA ( Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis realizando os registros de atendimento necessários ( Solicitações, informações, reclamações ou elogios),com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.
* Alterar dados cadastrais dos alunos;
* Realizar inscrição e matrícula do aluno no RM;
* Abrir chamado para Incluir disciplina (PRA 3), complementação de grade, exclusão e equivalência de disciplinas, solicitação de declarações de vinculo dos alunos e outras especificas, Certificados de conclusão de cursos, Histórico Escolar, programas de disciplinas, trancamento, cancelamento de curso, outros para os setores responsáveis para expedição, deferimento e/ou indeferimento da solicitação do aluno.
* Lançar requerimentos diversos no sistema RM
* Organizar e controlar os dossiês dos alunos por número de matricula com todo o seu histórico;
* Receber, arquivar e organizar a documentação relativa aos alunos visando manter o controle acadêmico de cursos da Faculdade;
* Atender e abrir chamados na esfera de alteração na data do vencimento, descontos de convênios, crédito educativo, o boleto poderá ser impresso no ato;
* Emitir declarações financeiras;
* Negociar pendências financeiras, através de planilhas de cálculos;
* Formalizar acordos através de Contratos de Confissão de Divida, podendo ser parcelado através de cartão de crédito, cheques pós datados ou boletos bancários;
* Alterar dados cadastrais dos alunos;
* Realizar inscrição e matrícula do aluno no RM;
* Quando aplicável, cumprir os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Vivência em atendimento presencial (diferencial no Ramo educacional;
* Agilidade e proatividade na resolução de problemas;
* Boa comunicação Verbal e Escrita.
Observações:
* Atuação 100% presencial em LAPA/PR
* SEG. A SEX. 09:00 AS 18:00 SAB. 08:00 AS 12:00
Além de apoiar na formação de profissionais empreendedores, você ainda conta com uma lista de benefícios:
Para seu desenvolvimento:
* Universidade Corporativa
* Benefício Educacional
Para o dia a dia:
* Vale-transporte
* Vale-Refeição no valor de R$ 16,00/dia útil
* Família, Saúde e Bem-estar
Família, Saúde e Bem-estar:
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Day Off (Folga no dia do aniversário)
* Desconto nas clínicas escolas
* TotalPass (parceria com academias)
* Programa de Apoio ao Empregado – PAE (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico gratuito e confidencial)