Nossa equipe está procurando por um profissional competente para atuar na análise técnica da folha de pagamento de clientes, identificando oportunidades de otimização tributária e previdenciária.
Com conhecimento em legislação tributária e previdenciária, você será responsável por garantir o atendimento à legislação nas operações e o cumprimento dos prazos de entregas das obrigações acessórias.
A sua missão será trabalhar em conjunto com a equipe de técnica, comercial e jurídica para elaborar estratégias de recuperação de créditos tributários.
Responsabilidades
* Realizar revisão dos tributos pagos indevidamente ou a maior sobre a folha de pagamento;
* Avaliação de cálculos e pagamentos previdenciários;
* Elaboração de relatórios detalhados com parecer técnico;
* Atendimento e suporte aos clientes;
* Analisar e revisar obrigações acessórias.
Você precisará ter formação em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas afins, além de conhecimentos sobre cálculos de folha de pagamento, rubricas e encargos sociais.
O que Esperamos de Você
* Conhecimento em legislação tributária e previdenciária;
* Conhecimentos sobre cálculos de folha de pagamento e rubricas;
* Conhecimento sobre obrigações Acessórias (eSocial, EFD-Reinf, PER/DCOMP, MANAD, GFIP).