Job description
Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas e das diferenças entre elas, gosta de desafios, faz acontecer, contribui para o desenvolvimento das pessoas e é protagonista de sua vida e carreira, seu lugar pode ser aqui com a gente!
Missão:
Garantir a gestão de pessoas, negócios, processos e resultados vinculados a uma Unidade de Atendimento.
Identificação de oportunidades e do desenvolvimento de soluções inovadoras
Atrair novos Cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada para retenção de cooperado e para o alcance de resultados esperados pela Cooperativa.
Se identificou conosco? Então junte-se a nós!
Fique atento!
Todo o nosso contato será através da GUPY.
Main responsibilities
Qual o desafio?
• Encantar o nosso cooperado, ofertando e efetuando a venda de soluções em produtos e serviços;
• Prospectar novos cooperados de acordo com a estratégia da cooperativa;
• Garantir excelência no atendimento aos cooperados;
• Participar, se envolver e divulgar eventos de participação social.
Interessante para seguir no desafio:
• Vontade de fazer acontecer;
• Estar pronto para novos desafios e ter sempre com você:
• Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados
Requirements and skills
Necessário para embarcar neste desafio:
• Experiência com atendimento ao público;
• Experiência em instituição financeira;
• Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
• Vivência comercial.
• CPA 10;
• Ensino superior completo ou cursando - Administração, Economia ou Ciência Contábeis.
Additional information
O que vem junto com este desafio?
•Vale alimentação e/ou Vale-refeição
•Vale-transporte
•Plano de saúde
•Seguro de vida
•Auxílio educação
•Auxílio creche
•Participação nos Resultados da empresa (2x ao ano)
•Folga de aniversário
* Vaga também destinada para Pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr