 
        
        Seja um profissional eficaz na nossa equipe como fiscal de loja.
Descrição do cargo
Responsável por fornecer excelência no atendimento ao cliente, garantindo uma experiência positiva e memorável em nossas lojas.
Habilidades e qualificações necessárias
 * Ensino médio completo;
 * Bom nível de comunicação;
 * Afinidade com o ambiente de loja e habilidade para se adaptar às atividades descritas;
 * Desenvoltura no relacionamento interpessoal e habilidade empática;
 * Postura receptiva e flexível;
 * Capacidade para usar ferramentas digitais.
Vantagens
Além de contribuir para a excelência no atendimento ao cliente, você também será responsável por:
 * Servir clientes na entrada da loja, operar CFTV e realizar checklist para identificar irregularidades em equipamentos de segurança;
 * Garantir procedimentos de segurança ao ingresso e saída de colaboradores e equipes terceirizadas;
 * Denunciar casos de discriminação, preconceito, assédio e agressão;
 * Prevenir quebras de produtos e furtos através de medidas preventivas estabelecidas em políticas e manuais internos;
 * Prevenir acidentes e incidentes no ambiente da loja através de medidas estabelecidas em políticas e manuais internos;
 * Providenciar socorro necessário em casos de acidentes.