1. Formação em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração ou áreas correlatas;
2. Desejável pós graduação em Comunicação ou Marketing;
3. Experiência na área de Comunicação ou função similar em empresas ou agência de publicidade/digital;
4. Excelência em produção de conteúdo em múltiplos formatos (texto, vídeo e imagem);
5. Boa capacidade de organização, gestão de prazos e relacionamento interpessoal;
6. Conhecimento em ferramentas de comunicação digital e redes sociais;
7. Desejável inglês intermediário ou avançado;
8. Domínio de Microsoft office, programas de edição de vídeo e criação de peças.
* Garantir a identidade da marca e alinhamento de comunicação em todos os pontos de contato;
* Apoiar no desenvolvimento de estratégias digitais da empresa;
* Apoiar na criação, planejamento e execução de planos de comunicação integrada;
* Apoiar a área comercial com estratégias de comunicação voltadas para mercado;
* Produzir e revisar conteúdo para diferentes canais (intranet, redes sociais, comunicados, press releases);
* Acompanhar o calendário de ações da área;
* Apoiar no relacionamento com áreas internas;
* Medir resultados de campanhas e planos;
* Contribuir na organização de eventos e ações de endomarketing;
* Suporte na gestão de fornecedores (agências, gráficas, assessoria de imprensa).