Técnico de Suporte Junior
Realizamos uma série de atividades importantes para o sucesso da nossa equipe.
Responsável por oferecer suporte aos nossos clientes de forma eficaz e eficiente.
Coordenar as ações do nosso time para garantir que os problemas sejam resolvidos rapidamente.
Fornecer informações precisas e atualizadas sobre as ações realizadas e os resultados obtidos.
Comunicar-se efetivamente com os colegas e gerentes para garantir a continuidade do trabalho.
Responsabilidades:
* Atender clientes ao vivo por vídeo chamada e através de chat.
* Auxiliar no levantamento de dados dos chamados reportados.
* Auxiliar na criação de relatórios mensais.
* Acompanhar chamados junto ao time.
* Acompanhar ativamente os clientes.
* Realizar reuniões de alinhamento com os clientes.
Requisitos Básicos:
* Cursando ou tendo finalizado uma graduação em engenharia ou tecnologia.
* Inglês avançado ou fluente.
* Planejamento, engajamento e organização.
Requisitos Desejáveis:
* Experiência em suporte ao cliente.
* Conhecimento em geotecnia, instrumentação geotécnica ou sistemas de monitoramento geotécnico.
* Espanhol intermediário ou avançado.