Horário: De segunda à sexta
Modalidade: Presencial
Descrição:
• Oferecer suporte técnico e funcional aos usuários do ERP TOTVS Protheus;
• Realizar atendimento de chamados internos;
• Analisar, desenvolver projetos e arquiteturas, implementar melhorias no sistema ERP por meio de levantamento de requisitos e mapeamento de processos;
• Solucionar problemas técnicos e elaborar documentação e manuais de operação;
• Realizar atualizações e aplicar Patchs para correções e melhorias no sistema Protheus, garantindo rastreabilidade e versionamento das alterações;
• Aplicar roteiros de testes, apoiar os usuários no momento da validação das alterações e realizar eventuais correções necessárias;
• Oferecer suporte técnico e operacional, além de elaborar e aplicar capacitação aos usuários do sistema Protheus;
• Administrar acessos, configurar e customizar perfis de usuários, parametrizar e manter os ambientes do sistema;
• Criar consultas, querys e views, otimizar e manter tabelas e estruturas de banco de dados;
• Atuar como ponto focal entre a empresa, a TOTVS e demais consultorias envolvidas nos projetos;
• Participar no desenvolvimento de novos projetos no ERP Protheus;
• Trabalhar com metodologia ágil (Scrum, Kanban e ferramentas correlacionadas) no planejamento, acompanhamento e atualização dos projetos.
Requisitos:
Requisitos:
* Ensino superior completo em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 3 anos em suporte ao ERP TOTVS Protheus;
* Sólidos conhecimentos em SQL Server;
* Experiência nos principais módulos de Back Office Protheus.
Diferenciais:
* Desenvolvimento em ADVPL;
* Conhecimento dos módulos do Agronegócio;
* Conhecimento na ferramenta Fluig;
* Conhecimento no Importador XML/Transmite;
* Conhecimento em Power BI.
#J-18808-Ljbffr