Descrição: Gerir e otimizar fluxos de automação e segmentação de leads no RD Station Marketing e CRM;Criar e acompanhar dashboards e relatórios de performance (CRM, campanhas, base de leads e funil de vendas);Realizar análises de dados para identificar oportunidades de melhoria em conversão e engajamento;Apoiar o time de performance e mídia com insights baseados em dados;Garantir a integridade e qualidade dos dados de leads e clientes no CRM;Apoiar na estratégia de nutrição, retenção e reativação de leads e clientes;Criar segmentações avançadas para campanhas de e-mail marketing e automação. Requisitos: Experiência com RD Station Marketing e CRM;Domínio intermediário/avançado de Excel e/ou Google Sheets (análises, dashboards e fórmulas);Vivência em análise de dados e indicadores de marketing/vendas;Conhecimento em segmentação de base, automação de marketing e jornada do cliente;Perfil analítico, organizado e orientado a resultados. Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Benefícios internos, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte