Sobre a Vaga
Se você é um profissional com boa comunicação, organizado, ágil, atento a detalhes e de bom relacionamento interpessoal, você se encaixará perfeitamente nesta posição!
Buscamos um profissional para atuar no setor de pós-vendas, realizando o marcação de serviços para veículos, visando garantir um atendimento eficiente e organizado, proporcionando uma experiência positiva aos clientes da concessionária.
Principais Atribuições
1. Efetuar o agendamento de revisões, manutenções e outros serviços automotivos de acordo com a disponibilidade da oficina;
2. Atender clientes via telefone, e-mail ou outros canais, esclarecendo dúvidas e informando sobre os serviços oferecidos;
3. Confirmar previamente os agendamentos com os clientes, garantindo que estejam cientes da data e horário;
4. Manter o sistema de agendamentos atualizado e organizado, registrando corretamente as informações dos clientes e dos serviços solicitados;
5. Informar os clientes sobre promoções, pacotes de serviços e manutenções preventivas;
6. Atender clientes com cordialidade e profissionalismo, assegurando sua satisfação e fidelização.
Requisitos
* Ensino Médio Completo
* Informática básica
* Boa comunicação
* Experiência anterior com atendimento ao cliente e agendamento de serviços, preferencialmente no setor automotivo, será um diferencial.
Benefícios
* [Incluir benefícios ofertados pela operação]
#J-18808-Ljbffr