DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento e Suporte ao Usuário - Assistência a colaboradores e clientes em hardware, software e redes. - Registro e acompanhamento de chamados técnicos. Manutenção e Configuração de Hardware - Instalação e configuração de computadores, impressoras e periféricos. - Diagnóstico e reparo de falhas (troca de peças, limpeza, testes). Suporte a Softwares e Sistemas Operacionais - Instalação, configuração e atualização de sistemas e aplicativos. - Solução de erros em softwares corporativos. Gerenciamento de Redes e Conectividade - Configuração e manutenção de redes (LAN, Wi-Fi, VPN). - Diagnóstico e correção de problemas de conexão. - Configuração de roteadores, switches e servidores básicos.Executar todas essas funções dentro e fora do escritório Central em São Paulo! CURSOS - Superior cursando em TI ou áreas coligadas - Técnico em TI completo - Pacote office completo SALÁRIO: A COMBINAR BENEFICIOS: VT OU VR AUTO, VR POR DIA, VA POR MÊS, PLANO MÉDICO E ODONTO OPCIONAL, SEGURO DE VIDA E TOTALPASS Horário: DAS 08:00 ÁS 17:48 LOCAL: ZONA SUL DE SP Tipo de vaga: Efetivo CLT Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-combustível - Auxílio-creche - Celular da empresa - Participação nos lucros - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - 13º salário Pergunta(s) de seleção: - Possui superior completo ou cursando TI? - Possui experiência com atendimento e suporte ao Usuário ? fale um pouco. - Possui experiência em manutenção e configuração de Hardware? fale um pouco - Possui experiência com suporte a softwares e sistemas operacionais? fale um pouco. - Possui experiência em gerenciamento de redes e conectividade? fale um pouco. - Qual pretensão salarial? - Reside na zona sul de SP? se sim qual lugar? Escolaridade: - Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)