Analista de Suporte
Buscamos um candidato(a) com conhecimento de redes e Linux para a vaga de Suporte Técnico.
O(a) candidato(a) irá:
Trabalhar com sistema de chamados (abertura, acompanhamento, feedbacks e encerramento)
Identificar e trabalhar na resolução de problemas enfrentados pelo cliente junto aos serviços e soluções oferecidas pela empresa.
Ambiente de trabalho dinâmico e descontraído, com excelentes oportunidades de aprendizado e conhecimento.
Possibilidade de trabalho presencial, remoto ou híbrido.
Requisitos:
* Conhecimentos em redes de computadores;
* Linux: terminal, SSH;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Experiência com abertura, acompanhamento e conclusão de chamados e protocolos;
* Habilidade e vivência em atendimento presencial e/ou remoto;
* Conhecimentos de Infraestrutura de TI;
* Conhecimentos em VoIP;
* Boa Comunicação;
* Experiência com desenvolvimentos de projetos.
Diferenciais:
* Ter perfil autodidata
* Conhecimentos em SIP / Asterisk
* Inglês Técnico
Disponibilidade de Segunda à Sexta-feira - 08:00h às 18:00h.
A empresa oferece como Benefícios
* Vale-refeição superior ao mercado
* Plano de Saúde Integral
* Participação nos resultados (PLR)