Os supermercados buscam pessoas queiram contribuir com suas habilidades para manter o ambiente organizado e limpo, garantindo a satisfação do cliente.
Descrição do Cargo
Responsável por realizar o controle dos produtos, organizar estoques e áreas de trabalho, além de contribuir com técnicas de merchandising para aumentar as vendas.
Atividades Principais
* Fazer o rodízio dos produtos através do método PVPS;
* Informar ao líder sobre uma possível falta de mercadorias;
* Realizar as alterações de preços (etiquetas) dos produtos nas bancas;
* Manter as bancas e câmaras frias limpas e organizadas;
* Examinar e separar mercadorias fora das condições de venda;
* Averiguar diariamente prazos de validades dos produtos e retirar os produtos próximos à data de vencimento conforme normas da empresa;
* Organizar produtos conforme layout da loja;
* Colocar cartazes e/ou etiquetas nas bancas e prateleiras;
* Obter informações sobre as características, benefícios e vantagens dos produtos;
* Examinar as condições e qualidades do produto na área de vendas (estado físico);
* Decorar pontos de venda;
* Relacionar perdas de produtos e encaminhar ao líder;
* Pesar produtos.
Habilidades e Qualificações
Deve ter Ensino Fundamental completo e disponibilidade para trabalhar escalas diversas.
Vantagens
Trabalho em equipe, treinamento contínuo e oportunidade de crescimento profissional.