Desenvolvedor de Solução de Problemas
Somos uma equipe diversificada e apaixonada, trabalhando juntos para impulsionar o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
Nossa força motriz é nossa capacidade de estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. Trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor e nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária.
Papel e Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administr ar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
Qualificações e Experiências:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
* Seja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.