Compreende o conjunto de atividades acessórias e complementares, na área de secretariado-executivo, para atender as demandas dos Diretores da ANA, observando a aplicação de procedimentos normativos e legais e a execução de rotinas padronizadas, quanto ao planejamento, organização e execução de serviços de secretaria; ao atendimento ao público interno e externo, por meio telefônico ou presencial, encaminhandoos ao local conveniente ou prestar-lhes as informações desejadas; aos registros e controle das visitas efetuadas, em formulário específico, nome, horário e assunto; à realização de chamadas telefônicas internas e externas, controlando as ligações realizadas e recebidas em formulário específico e a anotação e transmissão de recados e dados de rotina; à atualização da lista de telefones, ramais, endereço eletrônico e contatos; aoregistro e organização da agenda de trabalho, compromissos e informações, dispondohorários de reuniões internas e externas, entrevistas e solenidades, para fins de assegurar e agilizar o fluxo de trabalho e o cumprimento das obrigações assumidas; à redação e digitação de correspondências e documentos de rotina; aos trâmites de documentos, correspondências e processos no Sistema de Gestão Documental da ANA; à operacionalização de microcomputador, com conhecimento da plataforma Windows do pacote Office e de navegação web; e à execução de outras atividades inerentes ao Posto de trabalho, necessárias ao bom desempenho dos serviços;Requisitos:Escolaridade: Nível superior em Secretariado (Lei nº 7.377, de 1985).Requisitos: 4 (quatro) anos de experiência na área de atuação requerida, ou atividades correlatas;Boa dicção e conhecimento da língua portuguesa;Conhecimento da plataforma Windows do pacote Office e de navegação web.