**Descrição do Cargo:**
O Assistente Administrativo é responsável por realizar as atividades nas áreas administrativas, logística, expedição e dar suporte à Coordenação.
**Habilidades e Experiências:**
* Absoluta necessidade de excelência em organização, gerenciamento de tempo e comunicação;
* Nivel avançado de habilidades em software de produtividade (MS Office) e sistemas de gestão de bases de dados;
* Habilidades básicas em inglês, sendo uma grande vantagem se tiver conhecimento avançado ou fluência na língua;
* Demonstrar integridade e capacidade de confidencialidade, especialmente ao lidar com documentos confidenciais;
* Flexibilidade para adaptar-se às mudanças de prioridades e situações imprevistas;
* Desejável experiência anterior em área relacionada a administração, contabilidade ou recursos humanos.
**Benefícios:**
* Vantagens sociais, incluindo seguro saúde e odontológico;
* Acesso a programas de treinamento e desenvolvimento profissional;
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e diversificado.
**Outras informações:**
* Suporte a candidatos com deficiência;
* Conformidade com todas as leis de igualdade de oportunidades no emprego.