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Funcionária de suporte ao cliente

Presidente Prudente
beBeeAtendimento
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Desenvolvedora de Negócios

Dar suporte ativo às áreas administrativa e comercial da empresa, garantindo o acolhimento e direcionamento eficaz dos clientes, bem como o controle e atualização dos sistemas e canais de comunicação da empresa, contribuindo para a fidelização de clientes e eficiência das operações.


Funções principais:

* Mantenha-se atualizado sobre as necessidades dos clientes e ofereça soluções personalizadas;
* Realize atendimento ao cliente pelos canais digitais e telefônico;
* Cadastre, atualize e exclua informações de imóveis no sistema interno;
* Entre em contato com clientes e vendedores para levantamento de informações e atualizações cadastrais dos imóveis;
* Efetue o pré-atendimento ao cliente, identificando suas necessidades para direcionamento adequado dentro da equipe;
* Recepcionem clientes presencialmente, proporcionando um atendimento cordial, incluindo o oferecimento de água, café ou outras cortesias;
* Preparem salas de reuniões quando necessário;
* Publiquem fotos e vídeos nas redes sociais com descrições adequadas à identidade da empresa;
* Controlarem e acompanhem os lançamentos do contas a pagar, organizando os dados e repassando ao setor responsável para pagamento;
* Alimentarem e acompanhem o CRM, incluindo contato com clientes potenciais que não deram continuidade nas negociações para identificar motivos e registrar dados;
* Contribuam com o setor comercial em atividades de apoio às vendas, mediante identificação e acompanhamento de oportunidades.


Habilidades necessárias:

* Técnicas de atendimento ao cliente;
* Ferramentas de comunicação (WhatsApp, e-mail, redes sociais);
* Sistema de CRM e rotinas básicas de escritório;
* Pacote Office (nível básico a intermediário);
* Noções de cadastro de produtos/serviços em sistemas.


Vantagens:

* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e apoiadora;
* Ambiente de trabalho flexível e adaptável às necessidades dos clientes;
* Acesso a ferramentas de comunicação avançadas;
* Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal;
* Apoio contínuo à carreira e ao sucesso individual.

Observações: Horário de trabalho de segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h00, com 01 hora de almoço e aos sábados 08h00 às 12h00.

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