 
        
        Desenvolvedora de Negócios
Dar suporte ativo às áreas administrativa e comercial da empresa, garantindo o acolhimento e direcionamento eficaz dos clientes, bem como o controle e atualização dos sistemas e canais de comunicação da empresa, contribuindo para a fidelização de clientes e eficiência das operações.
Funções principais:
 * Mantenha-se atualizado sobre as necessidades dos clientes e ofereça soluções personalizadas;
 * Realize atendimento ao cliente pelos canais digitais e telefônico;
 * Cadastre, atualize e exclua informações de imóveis no sistema interno;
 * Entre em contato com clientes e vendedores para levantamento de informações e atualizações cadastrais dos imóveis;
 * Efetue o pré-atendimento ao cliente, identificando suas necessidades para direcionamento adequado dentro da equipe;
 * Recepcionem clientes presencialmente, proporcionando um atendimento cordial, incluindo o oferecimento de água, café ou outras cortesias;
 * Preparem salas de reuniões quando necessário;
 * Publiquem fotos e vídeos nas redes sociais com descrições adequadas à identidade da empresa;
 * Controlarem e acompanhem os lançamentos do contas a pagar, organizando os dados e repassando ao setor responsável para pagamento;
 * Alimentarem e acompanhem o CRM, incluindo contato com clientes potenciais que não deram continuidade nas negociações para identificar motivos e registrar dados;
 * Contribuam com o setor comercial em atividades de apoio às vendas, mediante identificação e acompanhamento de oportunidades.
Habilidades necessárias:
 * Técnicas de atendimento ao cliente;
 * Ferramentas de comunicação (WhatsApp, e-mail, redes sociais);
 * Sistema de CRM e rotinas básicas de escritório;
 * Pacote Office (nível básico a intermediário);
 * Noções de cadastro de produtos/serviços em sistemas.
Vantagens:
 * Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e apoiadora;
 * Ambiente de trabalho flexível e adaptável às necessidades dos clientes;
 * Acesso a ferramentas de comunicação avançadas;
 * Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal;
 * Apoio contínuo à carreira e ao sucesso individual.
Observações: Horário de trabalho de segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h00, com 01 hora de almoço e aos sábados 08h00 às 12h00.