Empresa especializada em desenvolvimento de sistemas ERP, no mercado há mais de 40 ano. Atividades: Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc. ). Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problema. Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitaçõe. Buscar resolução dos problemas diagnosticado. Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuário. Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentada. Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento. Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente. Consultas em banco de dado. Demais atividades pertinentes à função. Requisitos: Experiência na função de suporte ao cliente, com conhecimentos em informática (redes, impressoras, etc. ) e banco de dados SQL. Ensino superior completo ou em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afin.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Integrarh consultoria
Atua com recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)