Descrição do Cargo
O Assistente de E-commerce é responsável por auxiliar na gestão e operação da loja virtual, garantindo que os produtos estejam cadastrados corretamente, os pedidos sejam processados sem erros e os clientes recebam um atendimento eficiente.
Responsabilidades
1. Cadastro de produtos em plataformas de vendas;
2. Acompanhamento de pedidos de vendas e cadastro de produtos em site da empresa;
3. Mantenha informações atualizadas junto com o assistente de expedição referente ao estoque e garantir que os produtos estejam disponíveis e com informações corretas;
4. Experiência com marketingplace e plataforma de vendas como Mercado Livre, Amazon e etc;
5. Desenvolvimento de campanhas de marketing referente promoções e vendas;
6. Atendimento ao cliente através das redes sociais e WhatsApp;
7. Apoio na resolução de problemas junto aos clientes e direcionamento do pós venda aos setores responsáveis;
8. Interagir com os setores de estoque, embalagem e logística para garantir entregas dentro do prazo.
Habilidades e Qualificações
* Formação superior ou técnica publicidade/adm/mkt;
* Experiência de 1 a 3 anos;
* Experiência com sistemas ERP;
* Conhecimento básico em faturamento.
Benefícios
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte.
Outros
* Contratação CLT ou PJ (a definir conforme negociação);
* Trabalho presencial no Shopping Park Botucatu;
* Ambiente colaborativo e dinâmico;
* Oportunidades de crescimento profissional.