Objetivo do Cargo
Dar suporte às operações de atendimento ao cliente, atuando na retaguarda (backoffice) para garantir a resolução eficiente de demandas, análise de processos e melhoria contínua da experiência do cliente.
Principais Atividades
* Realizar tratativas de demandas recebidas via canais internos (SAC, chat, e-mail, CRM), garantindo retorno dentro dos prazos estabelecidos
* Analisar e registrar ocorrências, reclamações e solicitações dos clientes, propondo soluções assertivas
* Atualizar e manter registros precisos em sistemas de atendimento e gestão de chamados
* Apoiar na elaboração de relatórios de indicadores de atendimento e performance
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e propor ajustes operacionais
* Garantir o cumprimento das políticas de qualidade, compliance e SLA da empresa
* Participar de treinamentos e reuniões de alinhamento com foco em desenvolvimento contínuo.
Requisitos
* Ensino superior cursando ou completo em Administração, Comunicação, Gestão de Serviços ou áreas correlatas
* Boa comunicação escrita e interpessoal
* Capacidade analítica e atenção aos detalhes
* Conhecimento básico em Excel e sistemas de atendimento (CRM, ERP)
* Proatividade, organização e espírito colaborativo
Esta é uma posição exclusiva para pessoas com deficiência (PcD). Como parte do nosso compromisso com a inclusão e a igualdade de oportunidades, aqui na Serasa temos diversas iniciativas, como por exemplo: intérpretes de libras, tecnologias assistivas, cordão girassol (deficiências ocultas), entre outras ações. Na Serasa Experian temos o grupo Aspire que visa construir para um ambiente acessível e de oportunidades justas para os profissionais com deficiência.
Venha fazer parte dessa transformação
Caso você não se identifique com este grupo, convidamos você a explorar outras oportunidades em nossa página de carreiras. Temos diversas vagas que podem se conectar com seu perfil e interesses.
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